17 de dez. de 2011

Bolinhas de queijo


Ingredientes:
-2 xícaras de leite
-2 xícaras de farinha de trigo
-1 colher de margarina
-sal a gosto
-200gr de queijo prato picadinho e temperado com orégano
-farinha de rosca pra empanar as bolinhas

Modo de fazer:
Leve ao fogo o leite,a margarina e o sal até ferver
Junte de uma vez a farinha de trigo e mexa até desprender do fundo da panela
Espere esfriar um pouco e trabalhe a massa até ficar macia e lisa
Recheie porções da massa,dando o formato de bolinhas
Passe na farinha de rosca e frite em óleo bem quente.

2 comentários:

  1. oi querida vim conhecer sua cozinha e me deparei com o salgadinho mais apreciado dos meus filhos essa bolinhas de queijo ..na verdade eu também adoro e ja me encantei pela sua cozinha ...ja seguyindo ok
    e te convido para tomar um cafezin ho na minha
    www.artesdasadhia.blogspot.com
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nicinha, toda vez que venho te visitar, que eu adoro, saio daqui babando. Vim te desejar um feliz Natal. Que Deus abençoe sua família. Muita luz em sua vida. Amei te conhecer. Carinhos

    ResponderExcluir